terça-feira, 1 de março de 2011

E ela voltou


E ela voltou me chamando de amor.
Que sensação maravilhosa!
Voltou, mesmo de forma anônima.
E distante de mim.
A alegria me dominou
com seu retorno por mim e chamando-me
por esta linda palavra: amor.
Mesmo longe de mim, sem ouvir sua voz,
sem vê-la, sem tocá-la, mas apenas com
suas palavras digitalizadas em tela. E este “mas”
não significa que ‘negativei’ tudo o que eu disse antes.

Curiosa maneira de me tocar com o tal “anônimo”
em sua identificação, mesmo assim eu sei que era ela.
Sim! Soube na hora e sem maiores dúvidas que se tratava dela.
Em diversas vezes passadas e não longe
quando não havia mais talvez o porque
de ouvir “amor” de sua boca,
ela gaguejava e não conseguia evitar tal
sentimento por mim. Lembro-me ainda!

Quando um amor foi forte e verdadeiro,
temos a certeza de um retorno. Sendo um
amor verdadeiro, ele não foi, ele “É”(!)
Ah, o “É”! Mais uma de suas lições que nunca esquecerei.
Nada é em vão. Amando profundamente, este amor
não acaba, ele retorna outrora. E no retorno sempre
vem mais forte. Magicamente quando
temos a certeza que retornarás.

Veio. Aconteceu. E foi. Apareceu!...mesmo com descrição
“anônima”, mas sei que é você. Sei que voltará ainda e assim
espero com total certeza e sem dúvida alguma que ainda pensas em mim.
Seu perfume ainda prevalece em meu paletó e fortalece você em mim.

2 comentários:

  1. Que lindo!
    Não sabia que era tão intenso com as palavras.

    Gostei!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. FALSOOOOOOOOOOOOO TIRA ESSE ELA VOLTOU

    ResponderExcluir